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mega sena de hoje resultado,Sintonize em Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Aproveite a Emoção de Jogos Online Populares, Onde Cada Movimento Pode Mudar o Destino do Jogo..Depois que o Escritório Nacional Católico de Cinema foi restabelecido em 1960, mais tarde se tornou o Escritório de Cinema e Radiodifusão (OFB). O Escritório de Cinema e A radiodifusão se fundiu com o Escritório Nacional Católico de Rádio e Televisão em 1980. Green, Jonathon. A Enciclopédia de Censura. Nova York, NY: Facts on File, 1990. Impressão. Juntos, eles revisaram filmes, rádio e televisão usando a mesma escala de classificação que a Legião da Decência original fez nas décadas de 1930 e 1940. Eles compartilhavam o mesmo objetivo, que era livrar a tela de histórias que diminuíam o padrão moral tradicional e convenciam as pessoas, especialmente os jovens a aceite falsos princípios de conduta. Em 1990, o Escritório Nacional Católico de Rádio e Televisão entrou em colapso, deixando o Escritório de Cinema e Radiodifusão para rever estritamente os filmes. O Escritório de Cinema e Radiodifusão trabalhou para revisar todos os filme nos Estados Unidos ainda aderindo ao sistema de classificação original.,William Shakespeare menciona a balada pelo título em várias peças. É referenciado ou aludido em ''Lost's Labour's Love'' (I, ii, 115 e V. i. 65–85), ''Sonho de uma noite de verão'' (IV, i, 65), ''Romeu e Julieta'' (II, i, 14), ''Richard II'' (V, viii, 80) e ''Henrique IV'', parte 2 (V, iii, 107), todos escritos na década de 1590. William Warburton acreditava que as falas de John Falstaff em ''Henrique IV'', parte 2, fazendo referência ao Cophetua, foram retiradas de uma peça agora perdida, com base na balada. Em ''Lost'', ''do Labour's Love'', Armado pergunta à sua página Moth: "Não existe uma balada, garoto, de 'O rei e o mendigo'?", À qual Moth responde: "O mundo era muito culpado por essa balada há três anos desde, mas acho que agora não é mais encontrado; ou, se fosse, não serviria para a escrita nem a melodia." Ben Jonson também faz referência à balada em sua peça ''Every Man in His Humor'' (1598) e William Davenant em ''The Wits'' (1634)..

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